O SEU SITE DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS!!!
APARTAMENTOS
 
CASAS
 
SALAS COMERCIAIS
 
 
 
 
THE VIEW - GUARUJÁ - APARTAMENTOS E COBERTURA
Lançamento

O Guarujá traz de volta a sua verdadeira vocação: de moradia e lazer.

Um terreno com frente total para o mar, bem no começo da praia da Enseada. À sua frente o horizonte infinito do oceano e à sua esquerda estará desfrutando da magnífica vista de toda a baía da Enseada, a praia mais badalada e procurada do litoral paulista.

Toda exuberância da natureza à sua volta.

A poucos metros à sua direita, começa a praia das Pitangueiras, com suas dezenas de opções de lazer e de serviços. Você estará próximo de toda esta agitação, porém distante o suficiente do barulho. Bem atrás do The View, você encontrará uma conservada e intacta Mata Atlântica, com variada fauna silvestre e canto dos pássaros.

Agende uma visita aos decorados!!!

Entre em contato conosco

Apartamentos e Cobertura
4 dormitórios (4 suítes)
272 e 378m² privativos
3 e 4 vagas

Pensado exclusivamente para você.

Este é um projeto exclusivo. Feito com a sofisticação e o bom gosto que o Guarujá sempre teve. E todos os detalhes foram pensados com esta exclusividade.

Você nunca viu tanta sofisticação no Guarujá.

The View faz jus ao nome e traz uma vista maravilhosa 360 graus. Ele traz também muita sofisticação ao Guarujá, que volta a respirar sua verdadeira vocação de moradia e lazer.

Diferenciais de lazer:
- Espaço Adolescente
- Ambientes de relaxamento
- Espaço Infantil
- Fitness / Musculação
- Piscinas
- Praças temáticas
- Playgrounds

Vendas:
ABYARA

Para maiores informações ou visitar o decorado recebendo um atendimento personalizado entre em contato conosco.

Equipe Loja do Imóvel
Fale Conosco
Tel.: (11) 8734.7434
e-mail:
consultoria@lojadoimovel.com.br