Lofts, stúdios, aptos, salas corporativas, hotéis e mixed-use

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
angularjs slider by WOWSlider.com v8.2

Desde 2008 a equipe Loja do Imóvel atua na intermediação de imóveis prontos e lançamentos diversos como lofts, stúdios, apartamentos, salas corporativas, hotéis e mixed-use, do econômico ao alto padrão, estabelecendo com seus parceiros e clientes relações cada vez mais sólidas, transformando o sonho da casa própria em realidade com excelência na prestação de serviços imobiliários.

Com mais de 120 imóveis cadastrados, atuamos principalmente no ABCD e região com foco nas necessidades dos clientes e expertise em fechar bons negócios para todos os envolvidos no processo de compra e venda.

Imóveis

Demanda crescente por imóveis no Brasil

Apesar do forte crescimento dos últimos anos, as expectativas para este mercado ainda são bastante positivas. O déficit habitacional está estimado em seis milhões de moradias. Além disso, a predominância de uma jovem população economicamente ativa e a redução crescente do tamanho das famílias geram uma demanda de 1,2 a 1,5 milhões de novas moradias por ano.

 

Mudança no perfil da população brasileira

A mudança no perfil da população brasileira também é um importante fator para manter o potencial de crescimento do mercado imobiliário. Hoje, o planejamento familiar é diferente e grande parte dos jovens já possuem poder aquisitivo suficiente para investir na aquisição de seu primeiro imóvel antes dos trinta e cinco anos de idade. Além disso, famílias menores tendem também a aumentar a necessidade por imóveis, alavancando o potencial do mercado imobiliário.

 

Facilidade de acesso ao mercado imobiliário

A renda mínima necessária para se adquirir um financiamento imobiliário foi bastante reduzida ao longo dos anos. Em 2005, quando o salario mínimo era de R$ 300,00 e não havia qualquer incentivo ou condição macroeconômica para uma política de crédito imobiliário, eram necessários uma renda familiar de pelo menos quinze salários mínimos para aquisição de um imóvel.

O desenvolvimento e a estabilização da economia, além da redução das taxas de juros nos últimos anos, facilitaram o acesso de uma grande parcela da população ao crédito imobiliário. Atualmente, são necessários uma renda familiar de apenas cinco salários mínimos para aquisição de um imóvel através do crédito imobiliário.

Fonte: http://br.advfn.com/

Deseja decorar seu imóvel? Acesse:

Os comentários estão encerrados.